PUBLICAÇÕES EM ANDAMENTO

  1. LIVRO "QUANTO VALE A MINHA EMPRESA"
    Livro sobre Avaliações de Empresas de 90 páginas, escrito com uma nova técnica de ensino que não precisa de professor, onde o leitor aprende avaliar a empresa "Microsoft" e de ali qualquer empresa.  Está 100% finalizado.

  2. LIVRO "MECÂNICA CONTÁVEL"
    Livro sobre um sistema novo de ensino da Contabilidade para iniciantes, com a finalidade de poder comprender e aplicar em poucas horas o uso dela na empresa.  O rascunho está finalizado em 100%.  Falta passar-lo ao formato de livro.

  3. LIVRO "A SELEÇÃO DO CULTIVADOR" (Nome temporário até obter os direitos de autor)
    Livro sobre Finanças Corporativas de aproximadamente 280 páginas, dividido em 64 capítulos para facilitar a leitura e descrito em forma de histórias contadas com exemplos de casos do dia a dia.  As histórias são escritas de forma bem humorada sem perder seu conteúdo técnico, descrito esto último em páginas azuis.  Se completó un 40%.

  4. TEORIA FINANCEIRA UNIFICADA
    Trabalho de pesquisa de 140 páginas, distribuídos em 1.360 párrafos numerados, onde se explica a teoria básica das finanças, a sua total unificação, e a clara separação da Economia.  Este trabalho de pesquisa será apresentado a uma das entidades internacionales de finanças como o Journal of Finance, o Royal Society, e a Academia de Ciências Matemáticas.  Pendentes a formatação, a apresentação e a tradução.

  5. TEORIA DO COMPLETO
    Trabalho de pesquisa, onde se apresenta uma nova teoria que explica uma forma completa de esclarecer nossa desinformação encontrando a verdade dos fenómenos naturais e do comportamento humano em todas suas manifestações.  Este trabalho está em processo de ser apresentado ao Royal Society e à Academia de Ciencias Matemáticas.  Parte dele foi descoberto acidentalmente em 1999 quando se trabalhava na solução de um programa de computador, e que consiste em nomear TODAS as variáveis que compõem o tema tratado para demonstrar sua veracidade.  Não se entrará em detalhes para sua demonstração por não ser ainda homologada pelas entidades competentes. Aqui só daremos um exemplo. Quando se fala sobre sustentabilidade, a ONU tem 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS).  Não são 16 nem 18.  Se supõe que todo o referente a sustentabilidade está nesses 17 ODS sem sobrar nem faltar nada.  Com isto podemos entender que se aparecer novos ODSs significa que a ONU não domina por completo o tema da sustentabilidade (nas matemáticas, se o número de variáveis que abarcam por completo um estúdio é "n", se deve demonstrar que se existe uma nova variável "n+1", ela deverá ser o vazio).  No exemplo anterior se deveria demonstrar que é impossível encontrar o ODS #18.

Voltar para Curriculum

"Tudo flui, nada permanece eterno.  Exceto o espírito e sua superação através do tempo"